Siga-nos



Noticias

Garena cria regras para o cenário de emulador do Free Fire

Ação englobará todos os principais torneios

No Brasil, o competitivo de emuladores de Free Fire é bastante movimentado, apesar desta forma de jogar o battle royale não ser reconhecida pela Garena. Contudo, de acordo com o jornalista Chandy Teixeira, a empresa criou um conjunto de regras para tal cenários, com elas passando a valer a partir desta quarta-feira (18).


Segundo o jornalista, “as regras são para liberação do client spec” e a desenvolvedora “´pretende criar um ambiente mais seguro e garantem unidade entre os torneios”.

Visando melhorar a qualidade dos campeonatos e torneios não oficiais de Free Fire, a partir de 18 de agosto, será necessário seguir um novo regulamento para a liberação e uso do client spec. As novas regras incluem direcionamentos que garantem unidade entre as competições e promovem um ambiente digital mais seguro a todos os participantes, equipes e fãs“, diz o comunidade enviado pela Garena ao jornalista.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O competitivo de emulador é bem agitado no cenário brasileiro, com praticamente todas as organizações presentes no mobile também possuindo uma equipe própria para competir nas competições voltadas para o “Free Fire de computador”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin