Siga-nos



Black Dragons

Black Dragons vende vaga na Série A, mas avisa: “Esse não é nosso adeus ao Free Fire”

Jogadores e o treinador também foram negociados

Momentos depois do ge revelar que, a TSM comprou a vaga da Black Dragons na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a organização veio a público e comunicou que a vaga realmente foi negociada, junto dos jogadores e o coach. Contudo, não deu detalhes sobre o time que negociou.


“Esse não é nosso adeus ao Free Fire. A Black Dragons continua forte nos cenários de emulador, feminino, mobile academy e muitos novos influenciadores. Esse também não é o nosso adeus a LBFF, pois grandes coisas estão por vir”, revelou a BD no comunicado. No comunicado, a organização deixou no ar uma volta para o competitivo mobile do Free Fire no futuro.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A equipe estava na Série B, após uma boa campanha, competiram na Série de Acesso e conseguiram a vaga na elite do Free Fire mobile. Na segunda-feira (16), os jogadores que faziam parte da line-up, anunciaram que estão de saída do time. A equipe também foi bicampeã da Talents Mobile Elite.

Na conta pessoal do Twitter, a CEO da Black Dragons, Nicolle “cherrygumms” Merhy comentou que “o barulho que fizemos com essa venda é gigantesco e internacional, em breve vocês verão” e ressaltou que a organização não desistirá de competir na LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin