Siga-nos



TSM

TSM comprou vaga da Black Dragons na Série A, diz site

Mais uma organização estrangeira investindo no frifas nacional

Team SoloMid (TSM) continua investindo no Free Fire. Dois meses após entrar no competitivo do battle royale via cenário indiano, de acordo com o ge, a organização norte-americana adquiriu a vaga na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


O site diz que TSM manterá o elenco da Black Dragons vice-campeão da Série B, mas que contratará outros jogadores. Importante destacar que há um mês, em entrevista ao ge, o diretor mobile da organização norte-americano revelou que o clube estava de olho no Free Fire brasileiro e que possuía planos para atuar no país.

A apuração do ge acontece um dia após os jogadores que vinham defendendo a Black Dragons anunciarem que estavam deixando a organização. O elenco é formado por: Rafael “Nappon” Quintela, Victor “ VinniXL ” Ferreira, Guilherme “BROCO ” Brock e Marcelo “BOB7” Luiz.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Black Dragons estava na Série B desde a quarta edição da LBFF, que aconteceu esse ano. O time acabou sendo rebaixado após amargar a 13ª colocação durante a primeira fase e não ir bem na repescagem. Aquele elenco acabou sendo dispensado. A organização não demorou na remontada, conseguindo subir a sexta edição no fim de julho.

O primeiro investimento da TSM no Free Fire aconteceu no fim de junho, quando a organização assinou com a antiga formação da Sixth Sense, equipe terminou a primeira etapa deste ano da liga indiana em quarto lugar. No torneio seguinte, finalizado em meados de julho, o time foi vice-campeão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin