Siga-nos



Noticias

Site revela interesse da TSM de entrar na cena brasileira de Free Fire

Diretor mobile da TSM FTX falou sobre a proximidade e a chance de entrar na cena competitiva de Free Fire brasileira

Diversos rumores sobre uma possível entrada da TSM FTX no cenário brasileiro de Free Fire já surgiram desde quando o battle royale da desenvolvedora começou a se profissionalizar no Brasil. Depois de diversas negativas e não concretização, tudo indica que a organização está cada vez mais perto de entrar na cena competitiva brasileira.


+ Baze é desclassificada da Série C e Weedzao é punido até o fim da LBFF 6
+ LOUD se torna a organização de esports com mais seguidores no Instagram

Em entrevista concedida ao ge, Jeff Chau, diretor mobile da TSM FTX, revelou que o clube está de olho no Free Fire brasileiro e possui planos para atuar no país. Para ele, este é um processo fundamental para que a organização consiga aumentar ainda mais a base de fãs que possui no Brasil.

“A TSM FTX está planejando entrar para o Free Fire brasileiro e irá buscar os melhores jogadores para atuarem sob a nossa bandeira. Muitos dos nossos fãs se tornaram fãs em razão do sucesso da TSM na história dos esports em PC, então estmaos muito empolgados em aumentar a nossa base de fãs nos esports para celular no Brasil e no mundo”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No fim do último mês, a TSM FTX anunciou a entrada no cenário competitivo de Free Fire. Entretanto, a chegada no battle royale da Garena aconteceu na cena da Índia, com a aquisição da antiga Sixth Sense. Com a antiga organização, os jogadores conquistaram o Free Fire Tri Series 2021, ficaram em quinto lugar no Booyah Open 2021 e em quarto lugar no Free Fire India Championship 2021 Spring.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin