Siga-nos



Noticias

LOUD se torna a organização de esports com mais seguidores no Instagram

LOUD ultrapassou a marca dos 11,2 milhões de seguidores, ultrapassou a FaZe Clan e se tornou a tag mais seguida no Instagram

Sucesso absoluto de maneira praticamente incontestável, a LOUD se tornou, nesta quinta-feira (15), a organização de esporte eletrônico mais seguida do Instagram no mundo. No momento em que este artigo é escrito, a tag conseguiu alcançar a marca de 11.270.063 seguidores, ultrapassando a FaZe Clan.


+ Segunda temporada do Game Zone está com as inscrições abertas
+ Nova incubadora com a temática Ninjas chega nesta quarta

Até então, a organização norte-americana ocupada a primeira posição no Instagram. Agora, ela está logo atrás da LOUD, com 11.268.130 seguidores na plataforma. Apesar da proximidade no número de fãs, um dos fatores que mais chama a atenção é a diferença de idade de uma organização para a outra.

Reprodução/Instastatitcs

Enquanto o time brasileiro foi fundado em 2019, a FaZe Clan, que até então ocupava o posto de mais seguida no Instagram, existe há 11 anos. Com um grande time de influenciadores, a equipe do Faz o L se destaca também em modalidades consagradas do esporte eletrônico, como o próprio Free Fire, além de Fortnite e League of Legends.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin