Siga-nos



Noticias

Nova incubadora com a temática Ninjas chega nesta quarta

Com temática ninjas, os jogadores terão que gastar diamantes para tentarem a sorte

A nova incubadora chegou aos servidores do Free Fire nesta quarta-feira (14). Com a temática Ninjas, a incubadora chega com os projetos Ninjas, um item que é necessário para fabricar as skins temáticas.


Disponível por 26 dias, a incubadora é um evento que traz diversas recompensas para aqueles que querem tentar a sorte. Os jogadores terão que gastar diamantes para usarem os giros para terem a chance de obterem o grande prêmio.

Entre as recompensas estão: comida de Pet, três projetos Ninjas, pedra de evolução, ticket de Presa do Dragão e mais. Para girar uma vez, os jogadores terão que gastar 60 diamantes, caso queiram girar cinco vezes direto, serão 270 diamantes.

Além disso, quatro pacotes Ninja farão parte da incubadora, são eles: Silêncio Estático, Chama Furtiva, Calafrio Letal e O Tormenta Silenciosa.

Nova incubadora com temática Ninjas. Foto: Reprodução/Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os itens vem de maneira aleatória com uma porcentagem certa de chances de itens raros que poderão cair. No caso, itens míticos tem apenas 16% de chance de vier, itens épicos tem 41% e itens raros de 43%.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin