Siga-nos



Noticias

Vazamentos indicam chegada de novos personagens na próxima atualização

Dentre eles, está a personagem Moco Despertar, que deve ser adicionada ao jogo em setembro

Rumores indicam a chegada de novos personagens para o Free Fire na atualização de agosto. De acordo com vídeo publicado pelo influenciador Gabriel “GB12” Espinoza nesta segunda-feira (12), três personagens inéditos devem ser adicionados aos servidores de teste na próxima semana.


Dos três personagens dois tiveram nomes encontrados nos arquivos do jogo, além de algumas habilidades listadas, como a Moco Despertar, que teve um vídeo indicando sua chegada em setembro, além das possíveis habilidades de marcação de adversários.

Além dela, foi encontrado uma personagem com o nome de Thiva, que terá como uma das habilidades a capacidade permitir que aliados se reanime sozinho durante a partida. Apesar destes personagens, um terceiro também foi encontrado, no entanto, não foram divulgadas mais detalhes sobre ele.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale ressaltar que, apesar de os nomes e habilidades serem encontrados no jogo, não significa que eles serão adicionados ao game, nem mesmo nos servidores de teste; já que foram encontrados outros nomes em arquivos do jogo que nunca foram lançados oficialmente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin