Siga-nos



Noticias

Evento Inverno Glow chega nesta segunda ao Free Fire

Jogadores poderão garantir itens por meio dos logins diários

O evento Inverno Glow que vem com a skin DJ Glow chegou nesta segunda-feira (12) ao Free Fire. O evento que ficará até o dia 21 de julho, chega com diversas recompensas e desafios para os jogadores.


O evento que começa hoje, disponibiliza a nova prancha Glow para os dias 17 e 18 de julho, o jogador só precisa fazer o pré-registro até a data para conseguir o item. O mini evento, 7 Dias de Inverno, que ficará disponível até o dia 21, chega com itens para os jogadores adquirirem de maneira gratuita. Basta fazer o login em seis dias diferentes e coletar a recompensa em cada dia. Entre os itens estão o avatar Glow, Token Chapéu, Banner Glow e outros.

No Desafio de Inverno, os jogadores terão que completar mais missões para coletarem os tokens do evento. Será preciso eliminar 1o jogadores e ficar no Top 10 em qualquer modo cinco vezes para conseguir as recompensas.

Troca Gelada com a skin DJ Glow. Foto: Reprodução/Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No desafio Especial, é similar ao do Inverno, mas serão obtidos Tokens de Luva nesse caso. Os jogadores terão que jogar mais de 120 minutos e jogar 20 vezes com amigos em qualquer modo.

Para conseguir a skin DJ Glow e as caixas disponibilizadas, os jogadores terão que coletar diversos tokens, mas especial para o pacote, será preciso os Tokens de Luva e de Chapéu.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin