Siga-nos

Noticias

Free Fire bate a marca de 1 bilhão de downloads na Play Store

Alto número de downloads de Free Fire na Play Store é encontrado na própria aplicação; jogo não emplacou o mesmo sucesso no iOS

Se consolidando como um dos jogos mais populares para dispositivos mobile de todo o mundo, Free Fire atingiu a marca de 1 bilhão de downloads na Play Store, encontrada em celulares com sistema operacional Android. O número, revelado por meio da própria aplicação, mostra um crescimento em larga escala do jogo no último ano e meio.

Isso porque há cerca de 1 ano e meio, o Free Fire ainda estava na casa dos 500 milhões de downloads feitos. A parceria da Garena com grandes marcas aparece como um dos principais fatores para que o jogo tenha atingido a marca histórica. Mais recentemente, o battle royale esteve junto em um evento com o Street Fighter.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de todo o sucesso do Free Fire no sistema operacional Android por meio da Play Store, o jogo ainda não conseguiu se firmar como um gigante quando se trata de usuários com celulares que possuem iOS. Recentemente, o Sensor Tower revelou que o jogo foi o primeiro em arrecadação para celulares Google, mas nem sequer apareceu entre os dez de iPhone.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club

Facebook

Veja mais