Siga-nos



Noticias

Baze é desclassificada da Série C e Weedzao é punido até o fim da LBFF 6

Organização que contratou Ernani “Weedzão” Duarte para disputara a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Baze foi eliminada da competição logo após ser rebaixada para a Série C. Além disso, a Garena revelou que o próprio Weedzão, além de “Bixopaia“, também foram punidos e estão suspensos até o fim da LBFF 6.


+ TGS Elite é desclassificada da LBFF após conquistar vaga para a Série B
+ LOUD se torna a organização de esports com mais seguidores no Instagram

De acordo com a organizadora, Weedzão permitiu que o jogador Bixopaia jogasse em sua conta para uma partida da LBFF. Recém-rebaixada, a equipe que já estava disputando a Série C foi eliminada da competição e, por isso, precisará passar por todo o processo seletivo de classificação ddo torneio.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A atitude infringiu a regra 9.4 do regulamento da Liga Brasileira de Free Fire. Nele, é descrito que “é proibido usar a conta de outro jogador, permitir que usem a própria conta, ou de qualquer forma incitar ou induzir que se jogue em uma conta de outra pessoa”, segundo a própria Garena.

A punição impede que os dois jogadores sejam inscritos em qualquer série da Liga Brasileira de Free Fire até o término da sexta edição do torneio. Ainda segundo o comunicado, o comitê responsável vai avaliar se os jogadores já estarão aptos a retornar para disputar as partidas oficiais da Garena ou se será necessário aumentar o prazo da punição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin