Siga-nos



Noticias

“Em breve teremos um time na Série A”, afirma Ronaldinho; craque elogiou Nobru e Cerol

Ex-jogador de futebol ainda falou sobre o torneio que promove no frifas

Ronaldinho Gaúcho é mais um grande nome do mainstream que resolveu mergulhar no mundo do Free Fire e o ex-craque do futebol quer ir além do que organizar um torneio no battle royale da Garena. Em entrevista ao ge, o duas vezes melhor do mundo revelou que terá uma equipe competindo na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


Em breve teremos um time na Série A. É um desejo dar destaque cada vez mais para a comunidade de gamers que estão surgindo“, afirmou. A fala de Ronaldinho é dada poucas semanas após a Tropa Free Fire apurar que a Tropa do Bruxo atuaria no lugar da ALT Gamers durante a repescagem.

Na entrevista, Ronaldinho Gaúcho ainda elogiou dois dos principais influenciadores do Free Fire brasileiro: Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” Lima. O ex-jogador de futebol revelou que acompanha de perto alguns desses influencers.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Acompanho e acho legal a maneira deles interagirem com o público jovem, como o Cerol e o Nobru. É uma conexão que, sem a internet como ela é hoje, na minha geração era mais difícil. Eles criam um laço de amizade com o público e isso ajuda na troca de ideias e experiências”, opinou.

O ex-craque ainda falou sobre a Copa R10, competição que terá premiação de R$ 80 mil e que começou no último dia 15. Na opinião de Ronaldinho, “é a chance de me aproximar cada vez mais da nova geração. Vejo que o universo dos games cresce cada dia e eu gosto de fazer parte desse movimento. É mais que sobre os resultados“.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin