Siga-nos



Noticias

Ronaldinho pode ter time na Série A da LBFF

Astro brasileiro terá seu próprio time na próxima etapa da LBFF

Ronaldinho Gaúcho terá seu próprio time na Liga Brasileira de Free Fire. Segundo apuração da Tropa Free Fire, a Tropa do Bruxo atuará no lugar da ALT Gamers, que disputará o grupo de acesso no próximo sábado (31) e pode garantir a vaga para disputar a Série A. Sendo assim, a equipe mudará seu nome na próxima etapa da competição.


A informação, inclusive, foi confirmada pelo perfil da organização de R10, que parabenizou os jogadores da ALT e afirmou que eles estão sim representando a Tropa do Bruxo.

Reprodução/Instagram

Melhor do mundo em 2005, Ronaldinho Gaúcho conquistou a Copa do Mundo em 2002, além de ter conquistado a Champions League em 2006, pelo Barcelona. Em 2013, conquistou a Copa Libertadores atuando pelo Atlético Mineiro, tendo sido o principal jogador na conquista do título.

Esta não é a primeira vez do astro brasileiro no mundo do battle royale, tendo em vista de que disputou um showmatch contra Javier Mascherano, ex-jogador da Seleção Argentina de Futebol, em abril deste ano.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A line-up da equipe também sofrerá alterações. Após esse split, a Tropa do Bruxo passará a ser representada pelos seguintes jogadores:

Brazil TRAP7
Brazil HENDER
Brazil LENNO
Brazil GUAXA7
Brazil EASY
Brazil EUROPEU
Brazil CHUCKY

Brazil ANDRÉTV (Treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin