Siga-nos



Noticias

Com Ronaldinho Gaúcho, Free Fire LATAM anuncia Unidos por los niños

Campeão mundial, o ex-jogador enfrentará Javier Mascherano no Free Fire

Nesta segunda-feira (26), a Garena da América Latina anunciou um novo evento intitulado de “Unidos por los niños“. Com o objetivo claro de ajudar as crianças mais necessitadas, a eventualidade contará com a participação de ninguém mais, ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho.


O astro brasileiro enfrentará Javier Mascherano, ex-jogador da Seleção Argentina de Futebol, em um confronto de tirar o fôlego. A partida acontecerá na próxima sexta-feira (30) com transmissão da BOOYAH e também do Youtube.

O evento contará com o apoio da UNICEF, que tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças, Fundación Éxito, que atua no combate da desnutrição crônica das crianças de diversos países, e Unidos, que ajuda crianças com deficiência.

Por meio das redes sociais, Ronaldinho Gaúcho informou que sua “equipe representará a UNICEF” no duelo diante do argentino.

Nesta sexta-feira (30), enfrentarei Mascherano em um showmatch no Free Fire. Minha equipe representará a UNICEF. Nos vemos na sexta.” – disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O vencedor do embate receberá um montante não revelado que poderá doar para a instituição que desejar e assim apoiar as crianças.

E aí, quem ganha esse duelo? Deixe abaixo nos comentários!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin