Siga-nos



Campeonatos

Los Grandes completa cinco semanas na liderança da Liga NFA Season 5

A Faz o P foi a equipe mais regular no final de semana, somando 327 pontos em 10 quedas

A quinta rodada da Liga NFA Season 5 terminou no último domingo (25) e teve a Faz o P como grande destaque. Em contrapartida, a Los Grandes conseguiu desencantar, conquistar um BOOYAH no domingo e encerrar como líder na classificação geral pela quinta semana consecutiva.


Com 327 pontos, o time da paiN Gaming foi o mais regular da semana, mesmo não conseguindo fazer o BOOYAH! em nenhum dos dois dias de competição. A SS, que por sua vez, anão conseguiu desempenhar bem, viu a Los Grandes aumentar a diferença e agora tem que se preocupar com a Dragões.

Tropa se manteve bem na tabela, enquanto Netshoes e Alive esboçaram evolução. Astronautz fez um BOOYAH!, mas o rendimento caiu em relação às últimas rodadas. Bastardos foi mais uma vez irregular e segue em nono lugar.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O MVP da rodada foi Since, da Faz o P. O jogador fez 21 abates em dez quedas e terminou o final de semana com quatro de K/D (Kill/Death). Na corrida geral pela melhor jogador do campeonato, Complex foi ultrapassado por Luci, que chegou a 68 abates e desbancou o jogador da Los Grandes. Com 67 eliminações, TOXPLAY77 ameaça o reinado do jogador da Bastardos, enquanto Two9 completa o Top 3.

As transmissões da Liga NFA acontecem todos os sábados e domingos, a partir das 18h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin