Siga-nos



Campeonatos

Suicide Squad termina na liderança do 3º dia da Copa Talents Mobile

Apesar de estar na liderança, equipe corre risco de ser ultrapassada por BASTARDOS e Alive que vem logo na sequência

Com o final do 3º dia de jogos da Copa Talents Mobile, a Suicide Squad conseguiu uma boa vantagem para se manter na liderança da tabela, enquanto BASTARDOS e Alive estão logo na sequência em busca de conquistar o topo.


A Copa Talents Mobile tem um formato diferente e com pontos corridos, em que vão ser 6 dias de partidas para definir o grande campeão. Com o término do terceiro dia, metade do torneio já passou e alguns times já se mostram favoritos.

A Suicide Squad conseguiu três BOOYAH! e é um dos times favoritos, já que mostrou grande estabilidade em todas as quedas. Algo que o Flow (equipe do Fluxo) precisa trabalhar, pois é o time com mais BOOYAH! no torneio e está no meio da tabela por conta de algumas quedas em que morreram cedo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

BASTARDOS e Alive são dois times estáveis e que não conseguiram seus BOOYAH!, mas estão compensando bastante em eliminações para pontuar. Já para o fundo da tabela, Angels, Los Dollars e LLL precisam trabalhar os últimos três dias de competição para conseguir recuperar os pontos perdidos.

Veja a tabela abaixo:

A Copa Talents Mobile continua nos dias 30 de abril, 1 e 2 de maio, com a partida do domingo definindo o grande campeão do torneio que receberá US$ 1 mil (R$ 5,5 mil). As partidas serão transmitidas no canal da FF Talents no YouTube e BOOYAH! nos seguintes horários:

  • 30/04 a partir das 16h (de Brasília)
  • 01/05 a partir das 14h (de Brasília)
  • 02/05 a partir das 16h (de Brasília)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin