Siga-nos



Santos

Após 1 ano e meio de casa, Ruan deixa o Santos

Ruan fez história desde quando chegou ao Santos, em 2019; Na última temporada da LBFF, conquistou o posto de MVP

O Santos anunciou, neste domingo (25), a saída de Ruan “Ruan” da Rocha da equipe. O fim da história do jogador no Peixe acontece logo após a temporada em que ele conquistou o posto de Most Valuable Player (MVP) da última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde totalizou 111 eliminações em todas as quedas que participou. O destino do jogador, por sua vez, ainda é incerto.


“Há 1 ano e meio chegava na Vila mais um menino que aqui cresceu, nos ergueu à LBFF e se tornou o nosso MVP. Hoje nos despedimos de Ruan gratos por todo o esforço defendendo o nosso manto. Desejamos sucesso e que siga evoluindo”, se despediu o Santos por meio das redes sociais.

Com a camisa do Peixe, Ruan conseguiu conquistar o título da Série C da LBFF e colocar o time na elite da competição. Na C.O.P.A. Free Fire e na LBFF 3, o Santos não conseguiu performar bem, mas ficou muito perto do título no Free Fire Continental Series, ficando em segundo lugar da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Mesmo com o Santos sem conseguir performar bem na grande final da última edição da LBFF, o time doutrinou na fase regular. Justamente por isso, Ruan conseguiu acumular eliminações o suficiente para terminar como o jogador mais apelão do torneio.

A saída de Ruan do Santos liga um sinal de alerta nos torcedores santistas, que veem o time se desmanchar aos poucos. Isso porque o time anunciou a saída de Matheus “Lobato” Lobato, outra peça importante do time, e de Cauan “Cauan“, treinador da equipe em todas as competições supracitadas.

Brazil Gabriel Vinicius “FON” da Silva
Brazil Murilo “Rush” Pacheco
BrazilGusx
Brazil Phelipe “PHELIPE” Americano

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin