Siga-nos



Fear

Fear retorna à cena competitiva e briga por vaga na Liga Brasileira de Free Fire

Fear disputou a Liga Brasileira de Free Fire no ano passado, mas acabou rebaixada para a Série B antes de se retirar da cena competitiva

Equipe presente na terceira edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), disputada entre agosto e novembro do ano passado, a Fear está de volta à cena competitiva. Depois de ser rebaixada para a Série B da competição, o time cedeu a vaga, desmanchou o elenco e ficou em um período de hiato, pelo menos até as próxima semanas.


Retornando aos poucos, o time está disputando alguns pequenos campeonatos para se acostumar novamente com a competição do battle royale da Garena. Entretanto, os atuais jogadores da Fear também estão disputando o torneio da G1, que cederá uma vaga para a Série B da LBFF para o time que se consagrar como grande campeão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O elenco chega totalmente reformulado daquele último que foi visto há pouco menos de um ano. Na época, o time ficou conhecido por revelar grandes nomes da cena competitiva, como João “Memgod” Rodrigues e Italo “Autoboot” Perrud. Confira abaixo o novo elenco que defenderá as cores da Fear para o cenário do Free Fire.

Brazil Marcos “Lençol7” Lima
Brazil Gustavo “GHOST” Rodrigues
Brazil Guilherme “GR1NG07” Corrêa
Brazil Mateus “Itachi” Felix

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin