Siga-nos



Noticias

Flamengo-PI anuncia equipe de Free Fire

Flamengo-PI anunciou jogadores por meio das redes sociais

Uma semana após anunciar a entrada no Free Fire e afirmar que estava em busca de uma equipe, o Flamengo-PI finalmente apresentou por meio das redes sociais, nesta terça-feira (14), os jogadores que representarão o Rubro-Negro do Nordeste.


Plano Bermuda: afinal o que é?
Beta do Free Fire Max chegará em outros países no próximo mês

Flamengo-PI é mais uma equipe de futebol a ingressar ao battle royale. Atualmente, a C.O.P.A. FREE FIRE conta com Corinthians, Cruzeiro e Santos. De acordo com Francisco Alberto, diretor de esports da equipe, os jogadores já vinham sendo observados há bastante tempo.

“Já era algo planejado e estávamos observando estes jogadores há algumas semanas. No entanto, não veiculamos em lugar nenhum para evitar assédio de outras equipes, já que era jogadores que vinham tendo ótimos resultados”, afirmou.

No entanto, esta não é a única equipe de Free Fire que está nos planos do Flamengo-PI. Isso porque ela planeja chegar ao battle royale com mais dois times, sendo uma aberta a todos os fãs, e uma feminina. “Estaremos utilizando a peneia para buscar jogadores para ambas”.

Brazil Jackson “Jack” Wendell
Brazil Deivisson “Macedo” Macedo
Brazil Pedro “Neves” Lucas
Brazil Ryan “cerol” de Souza
Brazil Henrry “Herry” Baggetto
Brazil Kavan “Kzinn” Rodrigo
Brazil Gustavo “paradoxo” Vinicius (coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin