Siga-nos



Noticias

Flamengo-PI entra nos esports e busca equipe de Free Fire

Equipe nordestina fará peneira para selecionar line-up

Mais uma equipe de futebol ingressa no cenário dos esports. Estamos falando do Flamengo-PI que anunciou a criação de um departamento específico aos esportes eletrônicos através das redes sociais. Além disso, a equipe rubro-negra está em busca de jogadores para fazerem parte do seu projeto de Free Fire.


+ Para evitar analogia, Clu chega ao Brasil como Evelyn;
+ Quase 3 milhões de hackers foram banidos no Free Fire em junho;

Aproveitando o grande sucesso dos Games em todo mundo, o Esporte Clube Flamengo estreará com seu departamento de E-Sports nesse mês de Julho. O clube mais querido do Piauí terá como foco inicial lines de Free Fire, e projeta a longo prazo a expansão para outros games como LOL, FIFA, PES, PUBG e CS:GO.” diz a publicação feita no Instagram.

As inscrições para a primeira peneira organizada pelo clube ficarão abertas até o dia 19 de julho e terão início no dia 1° de agosto. O valor varia entre R$ 5 reais, individualmente, e R$ 20 reais, caso inscreva a equipe.

Vamos começar com o time de Free Fire pois acaba sendo um jogo muito popular e de fácil alcance. Não tem como requisito uma alta configuração de dispositivo para jogar. Vamos realizar a primeira seletiva e depois queremos estender para as demais modalidades. Não é um trabalho fácil. No nosso planejamento é de irmos montando tudo aos poucos. Quando o time de Free Fire tiver mais livre e andando com as próprias pernas, fazemos outras seletivas para outros jogos e vamos aumentando leque” – comentou Francisco Alberto Melo, coordenador de eSports do Leão.

As inscrições à peneira do Flamengo-PI devem ser feitas através deste link.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin