Siga-nos



Noticias

Beta do Free Fire Max chegará em outros países no próximo mês

Testes de Free Fire Max acontecem apenas em alguns países

Versão com gráficos melhorados do battle royale da Garena, o beta de Free Fire Max não ficou disponível para os brasileiros. No entanto, tudo indica que ele chegará para novos países no próximo mês, mas não há confirmação para quais.


Em junho, jogadores da Malásia, Camboja e Bolívia tiveram acesso ao novo Free Fire. No entanto, a Garena revelou que o período de teste nestes países terminará na próxima semana, no dia 24 de julho.

Sem Team Liquid, finalistas da C.O.P.A. FREE FIRE são definidos
Pacotes Griffin e Alce Nevado retornam ao Free Fire nesta terça-feira

Contudo, fontes não oficiais apontam que Tailândia e Cingapura também seguem com acesso ao jogo e que influenciadores e streamers terão acesso gradual ao beta de Free Fire Max, deixando o lançamento ainda mais próximo de acontecer.

Por isso, há uma grande expectativa de que o Brasil será uma das próximas regiões a receber o novo Free Fire. Isso porque o país é um dos maiores e mais influentes do mundo no battle royale da Garena, trazendo ainda mais relevância para o cenário nacional.

De qualquer forma, a desenvolvedora ainda não se pronunciou sobre a chegada do jogo para os brasileiros. Caso aconteça igual do que chegou nos outros países, a Garena pode abrir um portal para que os jogadores se registrem para ter acesso ao beta.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin