Siga-nos



Noticias

Plano Bermuda: afinal o que é?

Vamos tentar descobrir o que seria todo esse mistério

No mês passado (junho), fizemos um post onde supostamente o mapa Bermuda teria a adição de duas novas cidades. Na ocasião, Tokyo e New York seriam adicionadas no mapa e, ainda, teria o rumor de que Peak e Factory seriam substituídas pelas novas cidades.


Pois bem, o tempo passou e nada aconteceu até que a Garena resolveu fazer um post no Twitter dizendo aos players que investigassem as pistas para descobrir o que seria o tal “Plano Bermuda“. Pois bem, vamos lá!

+ Beta do Free Fire Max chegará em outros países no próximo mês;
+ Sem Team Liquid, finalistas da C.O.P.A. FREE FIRE são definidos;
+ Concurso do Free Fire terá 25 mil de diamantes como premiação;

Primeiramente, podemos ver na imagem que a desenvolvedora publicou nas redes sociais que se trata de uma cidade. Na parte de baixo, podemos ver escritas em japonês, fazendo referência direta a Tóquio.

Plano Bermuda: afinal o que é?
Divulgação/Garena

Na mesma imagem é possível avistar um prédio, onde pode ser uma referência direta ao Chrysler Building, um dos prédios mais famosos de Nova York.

Plano Bermuda: afinal o que é?
Edição: Tropa Free Fire

Outras imagens que circulam na internet é sobre um possível meteoro caindo no mapa, destruindo ele por completo. Sendo assim, a Garena teria que refazê-lo e adicionaria novas cidades substituindo as já existentes.

Reprodução

Mas é claro que isso, até então, não passam de boatos, já que esses meteoros podem ser também a nova área danger do Free Fire. Vamos ter que aguardar até que a desenvolvedora informe oficialmente do que se trata o Plano Bermuda.

E aí, acha que o Plano Bermuda vai ser o que? Comente aí embaixo e compartilhe sua opinião conosco!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin