Siga-nos



Noticias

Bermuda: novas cidades devem chegar no mapa

Bermuda pode receber novas cidades em futura atualização

O mês de junho pode ser um dos melhores que o Free Fire já teve. Após a chegada do personagem Wolfrahh, a Garena parece estar planejando mais uma atualização. Nesta, seriam adicionadas mais duas cidades no mapa Bermuda: Tokyo e New York.


+ Mais de 533 mil jogadores que usavam hacker foram banidos em Free Fire;
+ Como usar o novo personagem Wolfrahh no Free Fire;

No último sábado (13), a desenvolvedora do game divulgou uma imagem onde indica o “Plano Bermuda“, com a adição de novas duas cidades. Ainda, há o número 25, que ainda não se tem informações sobre de que se trata.

Outro ponto a ser observado é a presença dos nomes “Peak” e “Factory“, podendo indicar alterações nos locais ou até uma substituição pelas novas cidades.

O mapa é um dos mais queridos pelos jogadores do Free Fire. Foi inspirado no famoso “Triângulo das Bermudas” e está no game desde que foi lançado, lá em 2017.

Mesmo com a chegada de Kalahari, que já está presente no modo CS, o prestígio por Bermuda permanece diante dos players, que insistem em jogar no mapa mais antigo. Isso porque alguns se sentem incomodados da quantidade de vezes que o mapa novo cai quando estão entrando em tal modo.

Agora é aguardar as novidades que a Garena reserva para o jogo. E você gostou da matéria? Deixe nos comentários abaixo!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin