Siga-nos



Corinthians

“Falhou como capitão”, diz dirigente do Corinthians sobre Zenac

O Corinthians anunciou, nesta terça-feira (22), o afastamento de Erik “Zenac” Borges da equipe de Free Fire. Em entrevista ao Safe Podcast no mesmo dia em que o jogador foi afastado, Cleber Fonseca, head de esports do time do Parque São Jorge, revelou os detalhes da saída do atleta da organização.


+ AmazonCripz se recupera na Série B da LBFF e FURIA assume a liderança
+ La Copa: Deuses encosta na briga pelo título da competição

De acordo com ele, a comissão técnica do Corinthians encontrou erros cruciais que fizeram com que eles tomassem a decisão. Atualmente, a equipe está na oitava posição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), mas promoveu uma mudança brusca no elenco, tendo em vista que também revelou a saída de Kauan “Gelo7” Fernandes.

“A comissão técnica viu alguns pontos, falou para a gente e a gente viu onde acredita que estão os erros. E falamos: “Vamos mexer”. Um monte de estatísticas que a gente tem, análise profunda de tudo o que vocês puderem imaginar. É um trabalho muito legal que a comissão faz. Diante disso, o memgod não estava conseguindo se sobressair, e o Zenac falhou como capitão, na nossa visão, e também vinha com alguns números baixos”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de exaltar a qualidade técnica de Zenac e revelar que ele é “um cara excepcional”, Cleber afirmou que o objetivo do Corinthians sempre será ser campeão. Por isso, afirmou que caso isso não aconteça, houve alguma falha em algum ponto do projeto.

“A gente entrou para ser campeão. Não adianta ficar em segundo, em terceiro… Ou é campeão ou a gente falhou no nosso projeto. Do jeito que estava, a gente viu que o time não iria ser campeão”, disse.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin