Siga-nos



FURIA

AmazonCripz se recupera na Série B da LBFF e FURIA assume a liderança

AmazonCripz e FURIA dominaram a rodada da Série B da LBFF

Nessa quinta-feira (23) ocorreu o quinto dia de semifinais da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) com a disputa entre os grupos C e A. As melhores equipes do dia foram a AmazonCripz, equipe essa que se recuperou na competição e colou na briga pela vaga na final da competição, e a FURIA, que assumiu a ponta da tabela após um ótimo desempenho na rodada.


+ Após rebaixamento, SWS dispensa jogadores de Free Fire
+ Jogadores relatam retirada do Free Fire x86 do emulador

Vale lembrar que na atual fase da Série B da LBFF, 18 equipes foram divididas em três grupos com seis equipes cada e, dentre todas essas equipes, apenas as 12 melhores se classificam para a grande final que ocorrerá no dia 9 de abril. Apenas a grande campeã garante acesso direto para a elite nacional, enquanto da 2ª à 9ª colocada terão a chance de disputar o Grupo de Acesso com aqueles que estiverem entre a 14ª e a 17ª classificação da 1ª divisão, lutando por quatro vagas na Série A da LBFF.

A AmazonCripz contou com um ótimo desempenho de Pedro “Vinhaal” Vinhal, com 14 abates, para ser a maior pontuadora da rodada. A equipe conquistou um BOOYAH!, 83 pontos, 41 abates e subiu para a 6ª posição na tabela geral com 198 pontos.

Já a FURIA foi a segunda maior pontuadora do dia e assumiu a liderança geral na Série B da LBFF. Guilherme “Ratin” Voltan foi o destaque individual da equipe garantindo 13 abates na rodada e ajudando a equipe à chegar na ponta da tabela. Ao todo, a equipe conquistou um BOOYAH!, 70 pontos e 31 abates.

BOOYAH DA FANIT

Na primeira queda do dia no mapa de Purgatório, a Fanit começou o dia com o pé direito. A equipe chegou completa no final da queda e aproveitou da falta de recursos para garantir o BOOYAH!. A equipe garantiu sete abates e somou 19 pontos na queda.

DOBRADINHA DA FANIT

Na segunda queda do dia no mapa de Kalahari, a Fanit, novamente, saiu vitoriosa na queda e não tomou conhecimento dos adversários. Mesmo chegando no final da queda em desvantagem de recursos, a equipe conseguiu se sobressair e garantiu o BOOYAH! com seis abates, somando 18 pontos.

FAZ O XIS! É BOOYAH!

Fechando a primeira metade do dia no mapa de Bermuda, a Xis OG Life do início ao fim da queda mostrou que não estava para brincadeira. A equipe dominou o mapa e saiu com o BOOYAH! com incríveis onze abates e somou 23 pontos na queda.

BOOOYAH DA STRIX

Na quarta queda da rodada, voltando ao mapa de Purgatório, foi a vez da Strix mostrar que não estava para brincadeira. Contando com uma ótima vantagem numérica e de recursos, a equipe garantiu o BOOYAH! com incríveis 13 abates, somando 25 pontos na queda.

FLECHADA DA AMAZONCRIPZ

Na penúltima queda do dia, novamente, no mapa de Kalahari, a AmazonCripz coroou o ótimo desempenho do dia com um BOOYAH!. A equipe de Manaus aproveitou da vantagem numérica em cima da FLQ e saiu vitoriosa na queda. Ao todo, os guerreiros garantiram dez abates e somaram 22 pontos.

HOJE É DIA DE FURIA!

Fechando a quinta rodada da semifinal da Série B da LBFF, a FURIA não tomou conhecimento dos adversários e partiu pra vitória na queda. A equipe chegou desfalcada nas últimas trocações mas nada que tirasse o BOOYAH! da Pantera com 12 abates, somando 24 pontos.

Confira como ficou a classificação geral da semifinal da Série B da LBFF após a quinta rodada:

Imagem: Reprodução/Youtube/ffesportsbr

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nessa quinta-feira (24) ocorrerá a sexta rodada da semifinal da Série B da LBFF às 20h, e terá transmissão na TV fechada, no canal Space, além dos canais oficiais da Garena Free Fire no Youtube e na BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin