Siga-nos



GOD Unidas

La Copa: Deuses encosta na briga pelo título da competição

Equipe somou 144 pontos e garantiu 41 abates na rodada

Na última quarta-feira (23) ocorreu o primeiro dia da La Copa, competição continental que reúne os melhores times da CPN e da Copa Donato. A Deuses, equipe emulador da GOD Unidas, foi a melhor equipe do dia e colou na Dollars, equipe emulador da Los Grandes, na briga pelo título inédito da competição. Ao todo, a equipe garantiu 41 abates e somou 144 pontos e um BOOYAH!.


+ Após rebaixamento, SWS dispensa jogadores de Free Fire
+ “O sonho é ir para o Mundial”, diz Easy, do Vasco

A La Copa contará com três dias de disputa e, a cada dia, terá seis quedas intercaladas entre os mapas de BermudaKalahari Purgatório. A competição reúne 12 equipes, sendo seis brasileiras vindas da última edição da CPN, e seis do LATAM, vindas da última edição da Copa Donato, e contará com uma premiação de US$ 10 mil no total.

A equipe da Deuses foi o grande destaque do dia e colou na Dollars na briga pelo título continental. A equipe obteve um ótimo rendimento e teve como destaque o misterioso “FX TikTok” e do jogador Diógenes “Two9” Inácio onde ambos efetuaram dez abates durante a rodada e ajudaram a equipe a subir na tabela. A Dollars segue na liderança da competição, porém, a diferença que era de 58 pontos, caiu para 45 pontos e deixou tudo para ser definido no último dia da competição que ocorrerá nessa quinta-feira (24).

Confira os BOOYAHS do primeiro dia da terceira edição da La Copa:

  • 1ª queda: Brazil Dollars
  • 2ª queda: Peru Cartel Sur
  • 3ª queda: Brazil Faz o P
  • 4ª queda: Brazil Medellin
  • 5ª queda: Brazil Deuses
  • 6ª queda: Brazil Dragões

Confira como ficou a classificação geral após o segundo dia:

Imagem: Reprodução/YouTube/The Donato

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nessa quinta-feira (24) ocorrerá o terceiro e último dia da terceira edição da La Copa. A transmissão da competição ocorrerá na canal oficial do YouTuber The Donato e no canal oficial da Twitch do Nobru, a partir das 21h (horário de Brasília).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin