Siga-nos



Cobertura LBFF

“O sonho é ir para o Mundial”, diz Easy, do Vasco

Jogador do Vasco fala sobre a equipe e o sonho de disputar o Mundial, que acontecerá em SIngapura

Restam apenas duas semanas de rodadas para o fim da fase classificatória da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Uma das gratas surpresas no campeonato é a BD Vasco, que está tendo a primeira experiência na elite do Free Fire nacional e até aqui não deixou a desejar. Em entrevista exclusiva à Garena, Kauã “Easy” Guilherme falou sobre a equipe e o sonho de ir para o Mundial.


+La Copa: Em noite mágica, Dollars abre vantagem na liderança geral
+Liga LBR: Com ótimo desempenho, Baze chega à liderança da competição

Atualmente, o Vasco encontra-se na sexta posição na tabela, com 764 pontos em 84 quedas, sendo responsáveis por sete booyas na competição. Muito provavelmente a equipe não ficará de fora da grande final, o que aumenta as expectativas de jogar o Campeonato Mundial, que será realizado em Singapura.

O jogador do Vasco falou sobre as expectativas para a grande final e destacou o sonho de classificar-se para o Mundial, que seria um feito histórico visto que é a primeira experiência da equipe na Série A da LBFF: “O objetivo é sempre treinar forte para evoluir e chegar bem na grande final. O sonho é ir para o Mundial.”

O jogador também falou sobre os altos e baixos vividos pela equipe durante a competição. No início da LBFF, a BD Vasco chegou a disputar a primeira posição do campeonato junto ao Fluxo. Segundo Easy, a explicação para isso está na própria equipe: “A explicação para isso (queda de desempenho) está em nós mesmos. Estamos errando coisas nossas – esse é o principal fator por trás disso tudo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com mais apenas duas semanas de Liga Brasileira de Free Fire pela frente, a missão de Easy e companhia será primeiramente garantir a classificação – que não será tarefa difícil – e preparar-se para a grande final. Final esta que inclusive está prevista para o próximo dia 16.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin