Siga-nos



La Copa

La Copa: Em noite mágica, Dollars abre vantagem na liderança geral

Equipe garantiu 43 abates e somou 156 pontos na rodada

Na última terça-feira (22) ocorreu o primeiro dia da La Copa, competição continental que reúne os melhores times da CPN e da Copa Donato. Mesmo não conquistando nenhum BOOYAH!, a Dollars, equipe emulador da Los Grandes, foi a melhor equipe do dia e disparou na liderança do campeonato. Ao todo, a equipe garantiu 43 abates e somou 156 pontos, uma diferença de 58 pontos da segunda colocada, a peruana Cartel Sur.


+ Atualização Free Fire: Novo personagem, ajustes e muito mais; veja o patch notes
+ Com show de GuiXL, ORN domina rodada da Série B da LBFF

A La Copa contará com três dias de disputa e, a cada dia, terá seis quedas intercaladas entre os mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório. A competição reúne 12 equipes, sendo seis brasileiras vindas da última edição da CPN, e seis do LATAM, vindas da última edição da Copa Donato, e contará com uma premiação de US$ 10 mil no total.

Mesmo sem conquistar nenhum BOOYAH!, a Dollars foi a melhor equipe do dia e largou na frente na busca pelo título inédito. A equipe mostrou uma ótima regularidade durante as seis quedas e conquistou 156 pontos, abrindo uma larga vantagem das demais equipes. Empatadas no número de pontos, a peruana Cartel Sur e a Deuses também obtiveram um ótimo desempenho e devem acompanhar a Dollars na briga pelo título do torneio.

Confira os BOOYAHS do primeiro dia da terceira edição da La Copa:

  • 1ª queda: Argentina Virus Gaming
  • 2ª queda: Peru Cartel Sur
  • 3ª queda: Brazil Deuses
  • 4ª queda: Brazil Medellin
  • 5ª queda: Peru FGS
  • 6ª queda: Peru Cartel Sur

Confira como ficou a classificação geral após o primeiro dia:

Imagem: Reprodução/YouTube/The Donato

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nessa quarta-feira (23) ocorrerá o segundo dia da terceira edição da La Copa. A transmissão da competição ocorrerá na canal oficial do YouTuber The Donato e no canal oficial da Twitch do Nobru, a partir das 21h (horário de Brasília).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin