Siga-nos



Corinthians

Corinthians anuncia afastamento de Zenac

Jogador está disponível para receber propostas de outros times

Nessa terça-feira (22), o perfil oficial do Corinthians nas redes sociais anunciou o afastamento de Erik “Zenac” Borges da equipe. O jogador está disponível para ouvir propostas de outras organizações e não deve seguir na equipe do Parque São Jorge. Recentemente, a organização já havia afastado o jogador Kauan “Gelo7” Fernandes. Veja o comunicado abaixo.


+ LOUD é o primeiro time a conseguir 50 BOOYAHs na LBFF
+ “Rolou mó climão”, brinca nobru sobre jogatina com Anitta

“O atleta ‘Zenac’ ainda faz parte do nosso time, porém, afastado das atividades e treinos na gaming house e com isso está disponível para receber propostas de outras organizações. Agradecemos o ‘Zenac’ por toda sua trajetória no Corinthians Free Fire e desejamos sempre sucesso em sua carreira.“, disse Corinthians

Na atual edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Zenac participou de 42 quedas, realizou 23 abates e esteve presente em três BOOYAHS!. O jogador possui um currículo de respeito com campanhas vitoriosas, como por exemplo, o título da Free Fire Continental Series 2020: Americas pela Team Liquid. Pelo Corinhtians, obteve como melhor resultado, um vice campeonato na quinta edição da elite nacional.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com o afastamento de Gelo7 e Zenac, o Corinthians conta com os seguintes jogadores para a sétima edição da Série A da LBFF:

Brazil Ramon “Razure” Gomes
Brazil Vitor “VitinXP” Silva
Brazil João “Memgod” Rodrigues
Brazil Nicolas “Band” Jesus

Brazil Edik “Kied” da Silva (treinador)
Brazil Antonio “Zultra” Pinho (analista)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin