Siga-nos



Noticias

“Rolou mó climão”, brinca nobru sobre jogatina com Anitta

Apesar da brincadeira, nobru exaltou atitude da artista de criar conteúdo de Free Fire

Já tendo falado abertamente sobre ter conquistado Anitta e conseguido tê-la na lista de pessoas com que já teve um envolvimento amoroso, Bruno “nobru” Goes revelou em participação no Fenômenos Podcast, conta a participação de Alexandre “Gaules” Borba e Ronaldo Fenômeno, que já havia um clima entre ele e a artista brasileira antes mesmo deles se encontrarem.


+ Cofundador da LOUD apresenta primeiro logo da organização
+ Thurzin jogará La Copa pela Cartel Sur, afirma Nobru

De maneira descontraída, nobru começou exaltando a importância de uma figura pública como a Anitta ter feito transmissões de Free Fire na época em que ela tentou se aventurar no mundo das streams. Entretanto, o fundador do Fluxo não deixou passar batido a oportunidade de falar que logo nos primeiros contatos já havia criado um clima com a artista.

“No dia seguinte, já era. Ela veio com aquele jeitão dela e eu sem acreditar na parada. Não foi a minha equipe que marcou com a equipe dela, foi eu e ela. Foi extraordinário. Parecia que a gente já se conhecia há muito tempo. Joguei com ela, rolou mó climão. Fora do jogo a gente manteve uma amizade, gostou bastante de mim”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Assim, apesar de toda a brincadeira, nobru revelou como Anitta foi solícita durante todo o período em que eles ainda estavam conversando. De acordo com o influenciador, partiu dele a iniciativa de mandar uma mensagem para a cantora para agradecer por todo apoio que ela estava dando para a comunidade de Free Fire ao fazer as transmissões no Facebook.

“Surgiu a oportunidade de estar jogando com Anitta. Ela começou a fazer live e no dia seguinte ela estreou jogando Free Fire e mandei uma DM para ela. Nem pedi para jogar nem nada. Eu parabenizei ela por ela estar entrando no nosso mundo”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin