Siga-nos



Cobertura LBFF

LOUD é o primeiro time a conseguir 50 BOOYAHs na LBFF

Segunda equipe com mais booyahs é a Vivo Keyd, com 49

Na última segunda-feira (21) encerrou-se a sétima semana da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). E a melhor equipe do dia foi a LOUD, que conquistou três BOOYAHs na rodada e tornou-se a primeira equipe a alcançar a marca de 50 triunfos na história da competição.


+Thurzin jogará La Copa pela Cartel Sur, afirma Nobru
+Insider revela escalação da Allbank para o circuito NFA

A verdinha teve um começo abaixo do esperado nesta LBFF, por vezes a equipe mostrou-se fora da zona de classificação para a grande final da competição. Porém, com os últimos resultados e reencontrando a boa fase, a LOUD conseguiu encerrar a sétima semana na sétima posição do campeonato.

A boa fase da LOUD não começou nesta semana. Ainda na semana seis, na décima sexta rodada, a equipe de Cauan “Cauan7” Silva foi a melhor equipe do dia. Na ocasião, somaram 79 pontos, foram responsáveis por 33 abates e subiram para a décima colocação na tabela geral.

O marco histórico de 50 booyahs em LBFF é o segundo alcançado pela LOUD no mês de março. Isso por quê o jogador Cauan7 foi o segundo jogador da história da LBFF a alcançar a marca de 500 abates na carreira. Antes dele, apenas Jonatha “JapaBKR” do Fluxo havia alcançado a marca.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A fase classificatória da Liga Brasileira de Free Fire está chegando ao fim, serão mais duas semanas de competição antes da final. Vivo Keyd (49), Corinthians (47), B4 (43) e Fluxo (43) ainda têm a chance de também alcançar a marca de 50 booyahs, assim como a LOUD.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin