Siga-nos



Noticias

Ex-namorado de mãe de Neymar não gosta de críticas de Hudson e o desafia no Free Fire valendo até R$ 10 mil

Durante live, Hudson e alguns participantes criticaram o influenciador

Após ser criticado em live realizada por Hudson Amorim, Tiago Ramos, conhecido pelo romance que viveu com a mãe de Neymar, rebateu os comentários feitos pelo streamer da Los Grandes e outros participantes sobre sua habilidade no Free Fire, além de ter o desafiado para um jogo valendo R$ 10 mil: “Quem está lá em cima pode descer, viu?”, disse.


Por meio das redes sociais, Tiago gravou um vídeo respondendo os comentários feitos pelo streamer. O influenciador se mostrou bastante chateado com as críticas e publicou um trecho da transmissão, onde um dos participantes fala sobre ele em tom irônico: “Esse aí que fica perdendo dinheiro para nós lá (…)Eele bota o time pra jogar, mas o time dele perde todas”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tiago Ramos ganhou notoriedade nas redes sociais após viver um romance com a mãe do conhecido jogador Neymar. Atualmente o influenciador conta com mais de 600 mil seguidores no instagram, onde costuma publicar stories de Free Fire e sua rotina ligada ao mundo de futebol e viagens. O influenciador também se apresenta como jogador de futebol, já que teve atuações por equipes da Espanha.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin