Siga-nos



Noticias

Vitinxp, Kiled, MTS e Yago.exe são eleitos os melhores da última rodada da LBFF

Comentaristas e casters da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) apontam os melhores jogadores de cada grupo da última rodada

Os comentaristas e casters responsáveis pela transmissão de altíssimo nível da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) elegeram, nesta terça-feira (14), os jogadores que se destacaram nas últimas rodadas da competição. Entre os eleitos estão jogadores da Team Codasolid, Tropa, SS eSports e B4.


Único jogador que foi eleito por todos os casters, Vitor “Vitinxp” Silva foi o grande nome do Grupo A, de acordo com as análises feitas pelos grandes nomes da LBFF. Ainda na Rodada 5, “Kiled” também foi indicado. O jogador só não foi o único citado porque Camilota apontou que William “Noda” Noda, da LOUD, como o melhor.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além dos dois, Matheus “MTS007” da Silva segue sendo um dos grandes destaques da competição. Além de disputar a liderança do número de abates com Kiled, o jogador foi escolhido como o melhor do Grupo B nas quedas de domingo. Por fim, Yago “Yago” Vinicius foi o melhor do Grupo C, segundo as análises.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin