Siga-nos



Noticias

Cerol é convidado para a final do Game Changer

Previsto para acontecer na próxima sexta-feira (22), ele reunirá diversos nomes já consagrados do cenário competitivo

Um dos maiores campeonatos de emulador da temporada, o Game Changer, organizado e desenvolvido pelo DJ Alok, contará com Lucio “cerol” Lima como convidado da grande final. Previsto para acontecer na próxima sexta-feira (22), ele reunirá diversos nomes já consagrados do cenário competitivo do Free Fire tanto para emulador quanto para dispositivos mobile.


Entretanto, Cerol não será a única grande figura que fará parte da decisão do evento. Isso porque músicos como MC Hariel, MC Marks, MC Dricka, DJ Vitor, MC Leozinho ZS e MC Davi também estarão presente na final do Game Changer, mostrando mais sobre a música e mostrando que o Free Fire possui tudo a ver com alguns dos principais nomes do cenário musical.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além de todos os já supracitados, uma das maiores atrações confirmadas ficou por conta de Whindersson Nunes. Ele estará presente ao lado do DJ Alok, apresentando a música nova. A final do Game Changer está prevista para acontecer na próxima quarta-feira (22) com os melhores times da temporada regular da competição, que conta com o Crias se destacando.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin