Siga-nos
Vitor Brugger/Vasco

Cobertura LBFF

LBFF: Dobradinha mantém Vasco na liderança da Série B

Nas duas quedas que venceu, Cruzmaltino foi uma máquina de eliminações

A Rodada 7 é mais uma da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na qual o Vasco terminou liderando a competição. As disputas dessa terça-feira (14) ficaram marcadas por vitórias de clubes de futebol presentes na liga, como Cruzeiro e Flamengo, com destaque para o Cruzmaltino por ter gritado dois BOOAYHs!.

O Vasco também lidera o ranking de abates, com dois jogadores da equipe ocupando as primeiras colocações. “HENDER” ocupa o primeiro lugar com 44 eliminações, enquanto “EASY” está em segundo, com 32. “BOSSW” fecha o Top 3, com 27 abates.

Imagem

COMO FORAM AS QUEDAS

Como de praxe, as quedas começaram em Purgatório e a equipe do Vasco brilhou, obtendo 16 eliminações e levando a melhor sobre Antisocial na safe final. Em seguida foi vez da SEVEN TV vencer a partida em Kalahari, após superar NEWx GAMING na última safe. A primeira série de partidas terminou com Cruzeiro gritando BOOYAH! em bermuda. O time conseguiu 10 abates e foi melhor que Rio Gaming.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No retorno a Purgatório, Flamengo sobrou contra os adversários, ficando com a vitória após levar a melhor sobre GOD UNIDAS. Depois de bater na trave na Queda 3, Rio conquistou uma vitória em Kalahari ao ser superior a Team Liquid. A dobradinha do Vasco veio na última queda, com o time mais uma vez sendo uma máquina de eliminações e vencendo Cruzeiro na última safe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais

Mais em Cobertura LBFF