Siga-nos



Patrocinado

Recarregue diamantes com Razer Gold e concorra a uma partida com o Fluxo

Serão 36 sortudos que terão a oportunidade de jogar uma partida com os influenciadores da equipe

Você sempre sonhou em jogar com sua equipe favorita do competitivo de Free Fire? Ou então jogar com uma das maiores organizações do cenário? Pois bem, a Razer Gold vai fazer a boa para você!


Desde a última quarta-feira (8), a empresa está com uma promoção no site Recarga Jogo, onde o jogador deve recarregar R$20 reais com os métodos PIX ou Cartão de Crédito da Razer Gold. Após isso, você garante os dimas na sua conta e também estará concorrendo a jogar uma partida inesquecível com Nobru, Syaz, God, Fac, Cerol, Ale Maze, Gorila e Rajah!

Ao todo, 36 jogadores terão a oportunidade de disputar uma partida com os influenciadores da equipe campeã da Liga Brasileira de Free Fire 4 no dia 27 de setembro, às 17h. Tá esperando o que? Corre logo e recarrega com Razer Gold!

Mas se liga, a promoção é válida apenas para quem recarregar no site Recarga Jogo com os métodos PIX ou Cartão de Crédito da Razer Gold. Quem fizer uma recarga por outro método não estará apto a participar. Caso você seja sorteado, a empresa entrará em contato através do email em até quatro dias e sua conta Razer Gold deve estar completa.

Os vencedores deverão responder a mensagem em até uma semana. Caso contrário, perderá o direito de resgatar sua premiação e não poderá jogar ao lado dos atletas e influenciadores do Fluxo.

#AD

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin