A Noise, equipe emulador da LOUD, estreou na sétima edição da Liga NFA com um jogador misterioso utilizando o nickname “LOUD Da Paz” e levantou-se o questionamento sobre quem seria o possível jogador misterioso da equipe. Apesar de já noticiado com exclusividade pela Tropa Free Fire, Victor “Dionis“, capitão da equipe, vazou em live o jogador Raphael “MacroX” Madero em testes no time.
+ Em estreia na Liga NFA 7, Deuses faz dobradinha e assume liderança geral
+ Cofundador do Free Fire se reúne com secretário da Índia para tentar reverter banimento do jogo no país
Campeão da terceira edição da Copa Tropa, MacroX é conhecido no cenário como um dos melhores jogadores do país. Ele fez parte da line-up lendária da TG Gamers que se destacou por várias competições no cenário emulador ao lado de Juliano “Pitbull” Matheus, Guilherme “guizinn” da Silva e Henrique “Lauren” Laurentino.
Após o termino do projeto da Bastardos, equipe emulador da B4, o jogador chegou a jogar alguns campeonatos pela Faz o P, equipe emulador da paiN Gaming, porém, não acertou com a organização.
Nos treinos, a LOUD estava com um jogador misterioso e daí começaram os rumores sobre vários jogadores do cenário. Torcedores cogitaram Wesley “Splash“, do Fluxo e outros jogadores como possibilidade, porém, em live, Victor “Dionis“, capitão da equipe da Noise, acabou vazando que MacroX está em testes e é o jogador que esteve presente na primeira rodada da Liga NFA.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Com a possível chegada de MacroX na Noise, a equipe deve contar com os seguintes jogadores nas próximas competições:
Victor “Dionis“
Raphael “MacroX” Madero
Lucca “Lucca” Lopes
Arthur “Thurzin” Fernandes
Kauã “NEXT” Silva
Igor “Knight” Pereira