Siga-nos



EXCLUSIVO

LOUD mira a contratação de Macro, ex-B4

Ex-B4 está na mira da LOUD para integrar o elenco

O bastidor do cenário emulador está agitado nesse mês de março. Várias equipes estão se movimentando a fim de trazer melhorias e mudanças nos elencos, pensando nos próximos compromissos da temporada. O atual assunto mais comentado é de que o jogador Raphael “Macro” Madero está na mira da Noise, equipe emulador da LOUD. A informação foi apurada pela Tropa Free Fire.


+Liga NFA: Trem10 estreia com o pé direito e assume a liderança geral
+“Não tem pressão e sim postura de campeão”, diz General, treinador da Stars Horizon

Nos treinos, a LOUD estava com um jogador misterioso e daí começaram os rumores sobre vários jogadores do cenário. Torcedores cogitaram Wesley “Splash“, do Fluxo e outros jogadores como possibilidade.

A Tropa Free Fire entrou em contato com representantes da LOUD, que até o momento da publicação da matéria não responderam e nem se pronunciaram em relação à informação. Em caso de qualquer resposta pela organização, a matéria sofrerá alterações.

Macro anteriormente estava atuando pela B4 e teve passagem de sucesso pela TG Gamers, onde ficou em terceiro na Liga das Américas e conquistou o vice-campeonato da NFA Division Season 1, que garantiu vaga direta para o play-in das Américas.

Neste mês de março, a B4 confirmou a saída do cenário emulador de Free Fire. O CEO da organização, Antônio Cardoso, afirmou que a decisão trata-se de uma estratégia visando uma reestruturação da B4 que passará por uma nova fase de investimentos em novos projetos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin