Siga-nos



GOD Unidas

Em estreia na Liga NFA 7, Deuses faz dobradinha e assume liderança geral

Deuses somou 205 pontos e 64 abates e assumiu a liderança geral

A fase de grupos da 7ª edição da Liga NFA continuou sendo disputada nesse sábado (26), com a disputas dos grupos C e D A melhor equipe do dia foi a Deuses, que garantiu dois BOOYAHS!, 205 pontos e 64 abates. Com isso, o time assumiu a liderança geral da competição logo na estreia. A Dollars, equipe emulador da Los Grandes, também obteve um ótimo desempenho e assumiu a segunda colocação após conquistar 168 pontos e 57 abates.


+ NSE anuncia a contratação de Scraly
+ Cofundador do Free Fire se reúne com secretário da Índia para tentar reverter banimento do jogo no país

A fase de grupos da Liga NFA é composta de 24 equipes, divididas em quatro grupos e, após 18 rodadas, as 12 melhores chegarão a grande final, que ocorrerá de 27 maio a 5 de junho de forma presencial nos estúdios da NFA.

A segunda rodada da sétima edição da Liga NFA foi dominada pelo equipe da Deuses, que não tomou conhecimento dos adversários e decolou para a primeira colocação na tabela geral. Com um ótimo desempenho, a equipe garantiu dois BOOYAHS!, efetuou 64 abates e somou, de cara, 205 pontos na tabela geral.

Além da dominância da Deuses, a Dollars também não deixou barato para os adversários. Comandada pelo capitão Rodrigo “Complex” Pereira, a equipe não garantiu nenhum BOOYAH! na rodada mas foi a segunda maior pontuadora da rodada com 168 pontos em sete quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda.  jogador destaque da rodada foi o Sagaz da equipe da Deuses que garantiu 20 abates e entrou na briga pelo MVP da competição.

Confira os BOOYAHS! da primeira rodada fase de grupos da sétima edição da Liga NFA:

  • 1ª queda: Brazil Ryze
  • 2ª queda: Brazil AllBank
  • 3ª queda: Brazil Baze
  • 4ª queda: Brazil AllBank
  • 5ª queda: Brazil Deuses
  • 6ª queda: Brazil Faz o P
  • 7ª queda: Brazil Deuses

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nesse domingo ocorrerá a terceira rodada da fase de grupos da sétima edição da Liga NFA. A transmissão da competição ocorrerá no canal oficial da NFA na BOOYAH! e no YouTube a partir das 18h (horário de Brasília).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin