Siga-nos



Noticias

Cofundador do Free Fire se reúne com secretário da Índia para tentar reverter banimento do jogo no país

Apesar do encontro, a decisão do banimento não será revertida

O cofundador do Free Fire, Gang Ye, esteve presente em uma reunião com o Secretário do Interior da Índia, Ajay Bhalla, a fim de reverter o banimento do jogo no país. Segundo o site Talk esport, a decisão do banimento não será revertida, apesar da presente do empresário junto a membros do governo indiano.


+ LOUD mira a contratação de Macro, ex-B4
+ Desconto gemado chega com até 85% de desconto nos conjuntos Dino Jeans e Motin

O Free Fire foi banido da Índia junto com 53 outros aplicativos que, segundo o governo indiano, são de origem chinesa e, de acordo com a agência de notícias sobre a Ásia Meridional, a ANI, o jogo, foi considerado um aplicativo que “ameaça a segurança da Índia” e dados dos jogadores estavam sendo disponibilizados livremente e com certa facilidade ao acesso.

Apesar do encontro entre os empresários, o Battle Royale da Garena seguirá banido no país e não há nenhuma previsão de retorno do mesmo. Em comunicado, o secretário afirma que “é improvável que o governo reverta sua proibição do jogo“. Os jogadores indianos, recentemente, utilizam Virtual Private Network (VPN) para conseguir jogar Free Fire e burlar o banimento do jogo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nos últimos dias, o governo de Singapura questionou o Ministério das Relações Exteriores da Índia sobre o banimento do Free Fire no país. Os questionamentos feitos pelo governo singapurense foram repassados ao Departamento de Tecnologia da Informação da Índia e, Ram Nath Kovind, presidente da Índia, não se posicionou sobre o assunto

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin