Siga-nos



Noticias

Desconto gemado chega com até 85% de desconto nos conjuntos Dino Jeans e Motin

Jogadores terão descontos nos conjuntos Dino Jeans e Motin

Nesse sábado (26) começará o novo evento no Free Fire chamado Desconto Gemado, que coroará os jogadores com descontos nos conjuntos Dino Jeans e Motin. O usuário poderá tê-los com descontos de até 85% nos itens e também acesso ao cartão passe de elite que funciona como um token para desbloquear as missões veteranas e todos os prêmios do próprio passe.


+ “Não tem pressão e sim postura de campeão”, diz General, treinador da Stars Horizon
+ Polícia de Santa Catarina investiga homem que usa o Free Fire para atrair menores de idade

Além dos conjuntos Dino Jeans e Motin, o jogador também contará com descontos nos conjuntos Sombra roxa, Carniça, Tigrão da balada, Encrenqueiro, Princesa Graciosa, Madame Sirena, Tatuagem Braço Cheio, Parede de gel Monte Fuji, Catana Caveira do BOOYAH!, Penela Melancia, entre outros. O usuário poderá adquirir descontos ainda maiores com diamantes.

Imagem: Reprodução/Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ao entrar no evento pela primeira vez, você terá um desconto de acordo com o saldo de diamantes Free Fire na conta, ou seja, quanto menos unidades do item em seu ID, maior será o desconto. O grande prêmio é desbloqueado quando seu total de diamantes Free Fire consumidos na lista de compras alcancar um certo nível.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin