Siga-nos



Noticias

Polícia de Santa Catarina investiga homem que usa o Free Fire para atrair menores de idade

Suspeito prometia diamantes em troca de conteúdos íntimos de menores de idade

A Polícia Civil de Indaial, município de Santa Catarina, investiga denúncias de um homem da região que utilizava o Free Fire para conseguir fotos e vídeos íntimos de menores de idades. Segundo a reportagem do canal NSC TV, o suspeito prometia recarga de diamantes para as vítimas em troca de conteúdos íntimos.


+ Modestia se emociona ao conhecer jogadores da Seleção Brasileira
+ Veja como vincular personagem e consegui-lo de graça no Free Fire

As vítimas são dois primos de 11 e 12 anos que conheceram o suspeito por meio de um perfil nas redes sociais oferecendo diamantes grátis. Porém, o administrador da página sempre solicitava o contato por meio de mensagens privadas para iniciar as negociações.

Segunda a mãe de uma das vítimas, os contatos eram feitos por meio do WhatsApp e o suspeito solicitava as crianças ou adolescentes fotos e vídeos íntimos para que recebessem os diamantes na conta. A reportagem também revelou qu o suspeito detalhava a maneira que gostaria de receber as fotos e os vídeos.

Após o envio, o suspeito ensinava as vítimas a apagar os itens enviados para não deixar rastros e liberava os diamantes. A mãe da vítima afirma que o ele também solicitou encontros presenciais.

“O primeiro envio partiu do meu sobrinho. Aí ele viu que deu certo e passou o contato do vizinho dele, que também viu que deu certo, e aí passaram o contato do meu filho, foi onde esse bandido teve acesso a ele.”, disse a mãe de uma das vítimas.

Vale lembrar que portar, distribuir ou divulgar vídeos íntimos de menores de idade na internet é crime. Segundo a Agência Câmara de Notícias, a punição atual é de 8 à 12 anos de prisão, além de multa.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Segundo a reportagem, a Polícia Civil de Indaial informou que recebeu as duas denúncias e que está apurando o caso, porém, não passará mais informações pelas vítimas se tratarem de menores de idade.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin