Siga-nos



Noticias

Delo rebate comunicado de LevelUp: “Seu moleque”

CE da Tropa se pronunciou na última quinta-feira

Na última quinta-feira (12), Delo Amendola, via redes sociais, rebateu pronunciamento feito pelo BONDE, de Samuel “LevelUp” Lima. Em vídeo publicado, o CEO da Tropa expõe ações feitas por LevelUp com os jogadores da equipe. Réplica de Delo é o terceiro capítulo da história da venda dos jogadores Ronald “R7” Santos e Victor “VICTOR7” do Carmo.


+ FFWS Play-in: House of Blood, o primeiro time do Paquistão em um mundial
+ FFWS 2022: como chega a Attack All Around, da Tailândia

Esta é a segunda vez que o dono da Tropa fala sobre o ocorrido. Nesta ocasião, ele relatou que desde dezembro do ano passado os jogadores não recebem pagamento de LevelUp, sendo assim não configura-se existência de contrato, já que segundo Delo, o dono do BONDE não cumpre com todas as regras do contrato.

Desde dezembro do ano passado ele não faz nenhum pagamento aos meninos. Aí é para você ver como ele é ardiloso, como ele é maldoso. Ele não quer ver os moleques bem, ele quer foder os moleques. Além de não pagar o salário, ele ainda prefere punir os moleques, bater no peito e falar que eles estão na organização. Quando ele faz isso, ele pune os jogadores, não os permite de jogar em outros times, e só os jogadores saem perdendo, ele não.“, disparou.

Ainda segundo o dono da Tropa, LevelUp “vendeu sonhos”, alegando aos jogadores que o BONDE seria melhor que o Fluxo e LOUD: “Ficou falando que seria melhor que Nobru, melhor que LOUD, melhor que Fluxo. Falou que os moleques teriam contrato de live, quarto de luxo. E aí você coloca os meninos para cozinhar. Antes de colocar uma casa de oitenta milhões em Instagram, presta alguma coisa digna.”

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na parte final do vídeo publicado, Delo chama LevelUp de “moleque” e afirma que o ex-jogador, campeão mundial, é soberbo: “Sabe onde você (LevelUp) errou? Na soberba. Você achou que o incrível, o grandioso, campeão mundial, poderia sair impune das merdas que faz. Você achou que os moleques sem amparo jamais iriam contestar contra você. Eles têm uma carreira pela frente, precisam cuidar da carreira deles e daqui para frente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin