Siga-nos



Noticias

FFWS 2022: como chega a Attack All Around, da Tailândia

Equipe chega com uma modificação “inusitada” para o mundial de Free Fire

A Attack All Around é uma das representantes da Tailândia no play-in do Free Fire World Series 2022 (FFWS). A equipe se classificou através da Pro League de seu país ao conseguir um vice-campeonato. Por lá, a Attack All Around conseguiu 154 pontos para garantir a vaga na fase de entrada do mundial de Free Fire.


O play-in do Free Fire World Series reunirá 10 equipes. Inicialmente, esta etapa seria disputada com 12 equipes, mas, devido aos conflitos entre Ucrânia e Rússia e o banimento do Free Fire na Índia, duas vagas foram cortadas da lista. Todas as participantes lutam por quatro vagas na final do mundial e disputarão seis quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda.

TRAJETÓRIA ATÉ O PLAY-IN

Como citado acima, a Attack All Around conseguiu sua vaga no play-in do FFWS ao ficar com o vice-campeonato da Pro League da Tailândia. Ao contrário do Brasil, onde são 18 times na disputa, por lá, são 20 equipes divididas em quatro grupos. Os seis melhores se classificam para a grande final regional. Vale ressaltar que a Attack All Around terminou a fase de grupos também em segundo lugar, com 565 pontos. O campeão local foi o time que ficou à sua frente: EVO Phoenix.

COMO CHEGA PARA O PLAY-IN

Apesar de, junto com a EVO Phoenix, a equipe sobrar na Pro League regional, a Attack All Around chega com algumas interrogações pairando sob sua cabeça. O time foi obrigado a fazer uma alteração em sua line-up. Isso porque Eirasha “POONGOD” Khun-in, um dos destaques da equipe, foi obrigado a ficar de fora do FFWS por ter apenas 14 anos. Assim, a Attack All Around inscreveu “FOLKYY” para a vaga.

Entretanto, mesmo com a mudança, a equipe chega como uma das favoritas, pelo menos na fase de play-in. Ao lado de Vivo Keyd, V Gaming e Echo eSports, a Attack All Around deve conseguir uma das seis vagas na grande final de domingo (15). Os tailandeses vão para o FFWS com a seguinte line:

Thailand Attapol “JLXNOKILL” Kaewchaon
ThailandHOYSANG
ThailandPOOKGOD
ThailandKERORO
Thailand “FOLKYY”

Thailand JAZPER – Coach

A Tropa Free Fire fará a cobertura completa do Free Fire World Series 2022. O Play-in terá inicio no dia 14 de maio, garantindo quatro equipes na grande decisão, disputada no dia 21 de maio. A transmissão da competição mundial ocorrerá nos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil no YouTube e na BOOYAH!. A Tropa Free Fire fará a cobertura completa do Free Fire World Series 2022.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin