Siga-nos



Noticias

Banimento do Free Fire na Índia faz liga local ter início adiado, diz página

Novas datas não foram reveladas

A notícia que mais agitou o Free Fire mundial nesta semana foi o battle royale ter sido banido na Índia. O problema refetiu na Free Fire India Championship, que teve o início adiado. A informação é da página ff_competitive.


+ Garena se pronuncia sobre Free Fire na Índia; Desenvolvedora não cita banimento
+ Dona da Garena sofre queda brusca nas ações após banimento na Índia

Segundo a publicação, a Garena avisou as equipes que estão disputado a etapa classificatória de que o torneio será adiado por alguns dias. As novas datas, contudo, não foram informadas. A empresa confirmou pouco depois, mas não falou sobre novas datas.

O classificatório estava marcado para começar no dia 16. Deste, 12 equipes avançariam para o evento principal, no qual já estão Chemin, Total Gaming, GodLike, Nigma, TSM e Team iNSANE. Segundo a Garena, apesar do adiamento no qualificatório, o mesmo não acontecerá no torneio em si.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Free Fire India Championship é uma das competições que darã vaga no Free Fire World Series que acontecerá em Sentosa, em Singapura, no mês de maio. O campeão ganhará vaga no evento principal, enquanto o vice no play-in. Além disso, a premiação do torneio é de pouco mais de $133 mil dólares.

A Garena chegou a se pronunciar sobre o problema que está acontecendo na Índia, mas não citou o fato do Free Fire ter sido banido no país como uma forma de retaliação contra aplicativos chineses.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin