Siga-nos



Noticias

Free Fire é banido na Índia

Empresas ainda não se pronunciaram sobre o que pode ter acontecido

Um dos jogos mais populares de todo o mundo, Free Fire foi removido das lojas de aplicativos de celulares com dispositivos operacionais Android e Apple na Índia. O primeiro relato surgiu neste fim de semana, quando jogadores não conseguiram mais encontrar o aplicativo para download e enfrentaram problemas para executar o jogo nos aparelhos.


+ Free Fire recebe Chama a Tropa para chamar amigos de volta
+ Caue fala sobre reformulação na Meta: “Ganhando experiência”

No momento em que este artigo é escrito, Apple, Google ou Garena se pronunciaram sobre o que pode ter acontecido com o battle royale no país. Uma das teorias é de que o jogo tenha sido tirado do ar em decorrência do processo aberto pela KRAFTON, empresa responsável pelo desenvolvimento de PUBG que acionou a justiça contra a desenvolvedora do Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Outro motivo por trás do banimento do jogo é a proibição de mais de 50 aplicativos de origem chinesa no país. Veículos de comunicação revelaram que diversos aplicativos foram banidos, mas não divulgaram uma lista oficial com o nome de todos eles. Até o momento, entretanto, jogadores da Índia seguem sem conseguir baixar Free Fire por meio das lojas Android e Apple.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin