Siga-nos



Noticias

Pro League CIS é cancelado e vaga no World Series fica em aberto

Garena não se pronunciou se torneio terá duas equipes a menos ou se outra região herdará as vagas

A Garena anunciou, neste sábado (19), que a quarta temporada do Free Fire Pro League CIS foi cancelada em decorrência de “circunstâncias que impossibilitam a realização do torneio”. Com times da Ucrânia e Rússia na disputa, tudo indica que o conflito entre os dois países surge como um dos grandes fatores para a não realização do evento.


+ Nobru estreou pela Fluxo na LBFF
+ Vivo Keyd apresenta Plutão como novo influenciador

Entretanto, a mudança no cronograma promete causar um grande impacto no cenário competitivo de Free Fire. Isso porque o torneio daria uma vaga para as finais e uma vaga para o play-in do Free Fire World Series Sentosa, torneio mundial previsto para acontecer entre os dias 14 a 21 de maio.

“Foi decidido o cancelamento da 4ª temporada do Free Fire Pro League CIS devido a circunstâncias que impossibilitam a realização do torneio. Agradecemos o apoio de cada um de vocês. Continuem acompanhando as notícias, manteremos vocês atualizados sobre os próximos eventos”, disse a desenvolvedora.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Agora, a principal competição de Free Fire conta com duas vagas sobrando, sendo uma delas para as finais e uma delas para o play-in. Até o momento desta reportagem, a Garena ainda não havia se pronunciado se a vaga seria preenchida por alguma outra região ou se o torneio acontecerá com duas equipes a menos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin