Siga-nos



Noticias

FFWS Play-in: House of Blood, o primeiro time do Paquistão em um mundial

Equipe é uma das concorrentes da Vivo Keyd em busca de uma vaga na final

A fase de entrada do Free Fire World Series (FFWS) terá início neste sábado (14) para definir as equipes que avançarão para a fase decisiva do principal torneio do battle royale da Garena na temporada. Entre os times que estão na disputa está a House of Blood, equipe do Paquistão que conseguiu a vaga por meio da Free Fire Pro League PK.


Além do elenco do Paquistão, outras nove equipes estão na briga pelas quatro últimas vagas para a final do FFWS. Entre elas, o time brasileiro da Vivo Keyd, que chegou na competição após ter terminado em segundo lugar na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

CLASSIFICAÇÃO PARA O PLAY-IN

A House of Blood está fazendo história para o país ao ser o primeiro elenco do Paquistão a conseguir disputar um Free Fire World Series. A chegada no mundial da Garena não poderia acontecer em um momento melhor para o time, tendo em vista que eles conseguiram apresentar um bom desempenho nos últimos meses.

Na terceira temporada do Free Fire Pro League do Paquistão, o time conseguiu terminar na primeira posição e garantiu a vaga para o play-in do FFWS. Na grande final, conseguiu três BOOYAHs e foi dominante durante as sete quedas decisivas para botar a mão na vaga.

Antes disso, a House of Blood já vinha dando indícios de que poderia vir a surgir bem no cenário competitivo de Free Fire da Ásia ao se consagrar como a grande campeã da Free Fire Eternal Battle Season 2. Foram dois títulos na sequência para que o time consiga chegar em alta no FFWS.

PakistanKAI
PakistanDanny
PakistanHogo
PakistanSnakeye
PakistanVENOM

Pakistan “Leader” (Treinador)

Tropa Free Fire fará a cobertura completa do Free Fire World Series 2022. O Play-in terá inicio no dia 14 de maio, garantindo quatro equipes na grande decisão, disputada no dia 21 de maio. A transmissão da competição mundial ocorrerá nos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil no YouTube e na BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin