Siga-nos



Noticias

Com Crias na liderança, finalistas do Game Changers são definidos

A primeira etapa teve destaque para a Faz o P, que conseguiu três Booyahs das cinco quedas disputadas

As equipes que se classificaram para fase final do Game Changers foram definidas nesta sexta-feira (18). Ao todo 12 organizações estão classificadas para a última etapa, que tem R$ 120 mil em disputa.


A primeira etapa foi divida em três grupos, cada um com seis equipes; nesta fase os quatro primeiros de cada grupo se classificava para a final. A sessão decisiva começa nesta quarta-feira (22); nesta etapa toda a pontuação é zerada e as equipes passam a disputar o prêmio principal de R$ 40 mil.

Pelo Grupo A, Crias, Baze Gaming, Medellin e Deuses foram para a grande final. Já pelo Grupo B, Noise, TG Gamers, Netshoes Esports e Bastardos. Por fim, Elite, Faz o P, Dollars e Alive pelo Grupo C completaram a lista de times que vão batalhar pelo título do Game Changers.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O evento final contará com presença de diversas personalidades da internet: Danii, Nobru, Cerol, El Gato, GB0012 e Delo são figuras garantidas na grande final. Além de Whinderson Nunes e Rapadura, que com o DJ Alok farão a música tema da decisão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin