Siga-nos



Liberty

Com campeão da Série A, Havan Liberty apresenta elenco para disputa da Série B da LBFF

Equipe buscará uma vaga na elite e contará com Antunes22 na line-up

Uma das grandes organizações que estarão presentes na terceira edição da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Havan Liberty apresentou nessa quarta-feira (9) o elenco com o qual disputará a competição, a qual começa nesta quinta-feira (10).


O grande destaque da escalação é Matheus “Antunes22” Machado, que defendendo a SS foi campeão da terceira etapa da Série A, no fim do ano passado. Junto a este time também chegou no Top 3 do Free Fire Continental Series (FFCS) voltado para as Américas.

Além do ex-jogador da paiN Gaming, a Havan Liberty contratou também “natanx“, akashi4” e “FeatziN“. O quarteto será comandado por Valleska “valleskax” Souza.

A apresentação do elenco acontece duas semanas após a organização adquirir a vaga que pertencia à TG na Série B. No Safe Podcast, o ex-diretor de esports do clube Vicenzzo Mandetta, informou que o clube tem grandes planos para o battle royale da Garena.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Havan Liberty é uma das grandes organizações que estarão disputando a terceira edição da Série B. Além do clube de Brusque, também são participantes RED Canids Black Dragons, Jaguares, NewX, W7M, fora as agremiações de futebol Flamengo, Bahia e Ceará.

Brazil Matheus “Antunes22” Machado
Brazil Natan “natanx
Brazil Giovanne “akashi4
BrazilFeatziN

Brazil Valleska “valleskax” Souza

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin