Siga-nos



Noticias

Às vésperas da LBFF, Liquid anuncia chegada de PEDRO.RS

Novo membro vem da Black Dragons

Faltando três dias para o início da quinta etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Team Liquid anunciou a chegada de um reforço, nesta quarta-feira (9). Trata-se de Pedro “PEDRO.RS” Alexandre.


PEDRO.RS é um nome conhecido do cenário já que disputou a última LBFF pela Black Dragons, com a qual foi rebaixado para a Série B após terminar a temporada regular em 13º lugar e não ir bem na repescagem. Contudo, também pela organização conquistou a C.O.P.A Free Fire, competição a qual substituiu uma etapa da liga por conta do coronavírus no ano passado.

A última alteração no elenco da Liquid aconteceu no fim de abril, quando a organização moveu Gabriel “Martins” Lima para a reserva e liberou o jogador para ouvir propostas de outras organizações. O motivo da saída do atleta não foi revelado.

Liquid foi a primeira equipe a vencer uma edição da LBFF, ano passado, temporada no qual também conquistou a edição voltada para as Américas do Free Fire Continental Series (FFCS). Na última edição da liga, a equipe terminou em oitavo lugar.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin